09/10/2014 às 12h55min - Atualizada em 09/10/2014 às 12h55min

Nesta sexta feira, SEDEL abre o Campeonato de Futsal entre as empresas de NX

Interessante News - Ezio Calanca Garcia
Interessante News

O tradicional torneio de futsal entre as empresas de Nova Xavantina, o COMIND - Campeonato do Comércio e Indústria de Futsal/2014 terá início neste sábado, às 19 horas, no Ginásio de Esportes Fredericão.

O certame envolve as empresas do município cujos funcionários são aficcionados do futebol, treinam diariamente e mantém times fortes e competitivos, aptos a disputar qualquer torneio regional ou estadual.

A iniciativa e realização é da Secretaria Municipal do Desporto e Lazer da Prefeitura de Nova Xavantina, agora sob o comando do radialista Cerisvaldo Brito, árbitro e servidor público concursado na área esportiva do município há vários anos.

                                                                      SÓ FUNCIONÁRIOS

Desta vez, o regulamento do torneio traz uma novidade, ou melhor, uma exigência de há muito reclamada pelos participantes. Os atletas terão que ser obrigatoriamente funcionários da empresa que defendem, com registro em carteira de no mínimo trinta dias antes da data de início da competição.

Segundo os membros da Comissão Organizadora, esta exigência foi decidida em reunião com todos os representantes das empresas, para impedir que jogadores experientes disponíveis sejam contratados só para disputar o campeonato.

As empresas inscritas e que disputarão o COMIND/2.014 são: Atacado União, União NX Gold, Super Celeiro, Promine, Frigorífico Nova Carne, Alfa Assessoria, NX Gold, Laticínio Cajes, Discoka, Dalcin Engenharia, Constrol e Super Mineirão.

Na rodada de abertura, nesta sexta feira, jogarão NX Gold versus Laticínio Cajes e Promine contra o esquadrão do Divino do Super Celeiro.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%