Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/10/2014 às 07h28min - Atualizada em 09/10/2014 às 07h28min

Araguaia empata e não consegue subir e alguns torcedores gritam o nome do Barra no Zeca Costa

Ronaldo Couto
Semana 7

Um jogo tenso e sem gols marcou a despedida do sonho da Associação Atlética Araguaia (AAA) de subir a 1ª divisão do Campeonato Mato-grossense, na noite de quarta-feira, no estádio Zeca Costa. A maioria das chances de gol partiu do Araguaia, porém o time não conseguiu converter em gols e o placar de 0 a 0 colocou o Poconé na final e subiu essa agremiação para a 1ª divisão de Mato Grosso em 2015.

Alguns torcedores contrariados com o resultado do Araguaia começaram a gritar o nome do Barra do Garças Futebol Clube (BGFC) como protesto pela atuação do time barra-garcense. "Galo! Volta Barra!".

Araguaia 0 x 0 Poconé

O jogo foi morno com muita marcação e as raras chances de gols. No comando do time adversário, o técnico Birigui armou uma retranca e conseguiu parar os atacantes Nenezinho e Adnil Júnior. A melhor chance foi do Nenezinho ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar o time barra-garcense continuou martelando tentando o gol mas sem objetividade.

Ao final da partida muita festa do Poconé pela ascensão a elite de MT e o fato de estar na final. O adversário do Poconé sairá do confronto entre Dom Bosco e Brasil Central.

Nos bastidores, há informações de que o ex-jogador e comerciante Charrer Faiad estaria articulando com alguns desportistas e até mesmo políticos para voltar o Barra em 2015. A diretoria do Araguaia agradeceu o comparecimento da torcida que atendeu ao chamamento da equipe e afirmou que o projeto da equipe será mantido para o ano que vem.

A segunda divisão do Mato-grossense será disputada a partir de maio de 2015.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90