Prefeitura de Barra do Garças decreta ponto facultativo nesta sexta (03)

As atividades essenciais estarão em pleno funcionamento

Por

Araguaia Notícia com Secom-BG

A Prefeitura de Barra do Garças decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (03), devido ao feriado nacional em alusão ao dia de Finados, 02 de novembro. 


O decreto n° 5.294 não atende os servidores de atividades essenciais, definidas pelos chefes de suas respectivas Secretarias, especialmente Saúde (UPA e Pronto Socorro Municipal), Turismo (Centro de Atendimento ao Turista-CAT, Aeroporto e Parque Municipal das Águas Quentes) e Limpeza Urbana.

Na segunda-feira (06), os servidores retornarão ao atendimento normal.


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »