08/10/2014 às 12h44min - Atualizada em 08/10/2014 às 12h44min

Bandidos invadem sítio fazem de refém família e fogem levando carro no Araguaia

Agencia da Noticia
Agencia da Noticia

Por volta das 17hs30min um assalto foi registrado no interior do município de Água Boa, os marginais fortemente armados tomaram conta de uma fazenda por algumas horas no intuito de roubarem produtos de valor.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, os assaltantes chegaram ao sitio pelo pasto da propriedade e logo fizeram de refém o proprietário levando até a casa onde o restante da família o aguardava, todos foram amarrados e presos em cômodo.

Os bandidos procuram por ouro e dizendo a família que conheciam a rotina de todos, sempre com muitas ameaças de morte, os criminosos ainda pincharam a casa com a sigla (PCC) Primeiro Comando da Capital, grupo criminosos cujo comando está radicado nos grandes presídios do país.

Após aterrorizarem os moradores os criminosos fugiram levando alguns pertences das vítimas e um carro modelo Fiat Uno. Por volta das 22hs da noite a família conseguiu se livrar das cordas e pedi ajuda.

A Polícia Militar se deslocou até o local onde conseguiu localizar o veículo abandonado ainda na propriedade, capsulas deflagradas foram localizadas próximo ao veículo.

A Polícia Civil ouve as testemunhas para começar as investigações e chegar até a quadrilha.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%