Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/10/2023 às 11h52min - Atualizada em 31/10/2023 às 11h52min

Homem é preso em Barra do Garças após ameaçar mulher com uma garrucha

Araguaia Notícia
Na madrugada de segunda-feira (30/10), policiais militares de Barra do Garças (509 km de Cuiabá) prenderam um suspeito com uma arma artesanal tipo garrucha calibre .28 após uma confusão que começou em um bar.

Segundo o boletim, o suspeito estava em um bar ingerindo bebidas alcoólicas com duas mulheres quando a confusão começou. O desenlace da situação ocorreu ao retornarem para suas respectivas residências.

O suspeito teria lançado uma pedra em direção a uma das vítimas. O confronto tomou um rumo mais grave quando o indivíduo pegou uma arma de fogo artesanal, uma garrucha de calibre .28, com a qual ameaçou uma das mulheres, proferindo ameaças graves de morte. A polícia militar foi acionada, e o suspeito fugiu pulando o muro dos fundos de sua residência. As equipes policiais da região estabeleceram um cerco no local. Após uma busca minuciosa nas proximidades, o suspeito foi localizado. A garrucha calibre .28, foi encontrada em sua posse.

O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde um boletim de ocorrência foi registrado para as devidas providências.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90