Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/10/2014 às 12h31min - Atualizada em 08/10/2014 às 12h31min

Brigada de Incêndio conclui ciclo de combate a incêndio com apoio da prefeitura

Secom-BG
Eldorado FM

 A ‘Associação Amigo dos animais’ e a ‘Brigada de Combate a Incêndio’ de Barra do Garças emitiram um nota de agradecimento pelo apoio durante o ano de 2014. A carta direcionada ao poder executivo municipal ressaltou o auxílio que possibilitou o pagamento do salário de 10 (Dez) brigadistas durante os três meses do período das queimadas.

    Através da parceira com a Prefeitura Municipal de Barra do Garças e a Câmara municipal Com a com focos de incêndios foi possível fazer o combate de incêndios florestais e urbanos em terrenos baldios, empenhados a melhorar o clima e o bem estar da população. O presidente Francisco Cândido da Silva, o ‘Garrincha’, citou “A ajuda da prefeitura foi fundamental para conseguirmos continuar a nossa luta que é grande, agradecemos a Deus por poder contar com parceiros maravilhosos que sempre necessitamos ao nosso lado”.

Os Brigadistas tiveram um papel importante para evitar que o Parque Estadual da Serra Azul em Agosto deste ano auxiliando o Corpo de Bombeiros e a SEMA no combate ao incêndio criminoso. A atuação do grupo aconteceu também na Zona urbana controlando vários focos, “Infelizmente muitas pessoas ainda não se conscientizaram e continuam colocando fogo, mas com o apoio da prefeitura e da Câmara conseguimos diminuir esse prejuízo para o meio ambiente e toda a população”, concluiu Garrincha.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90