Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/10/2023 às 11h49min - Atualizada em 29/10/2023 às 11h49min

Na noite de aniversário de 21 anos, jovem é assassinado com vários tiros

Araguaia Notícia com Yuri Ramires / Gazeta Digital 

Vandenilson da Silva Almeida foi assassinado com vários tiros, na porta de casa, em Nova Mutum (MT), na noite sábado (28), data que comemorava seus 21 anos. Um amigo dele, de 31 anos, foi baleado e não corre risco de morte. Polícia investiga o crime.

Conforme as informações, PM foi acionada por volta das 23h30 pela equipe do Corpo de Bombeiros, que já fazia o atendimento no local da ocorrência, que fica no Residencial das Palmeiras.

Quando chegaram, encontraram a vítima caída na calçada de uma casa. Ao lado do corpo, estavam várias cápsulas de arma de fogo. Populares contaram que só ouviram os tiros, mas que não conseguiram ver quem foi o autor.

Enquanto a ocorrência era registrada, polícia foi informada que um homem baleado deu entrada no Hospital Municipal. Lá, eles descobriram que a vítima estava junto com Vandenilson na hora do crime.

Ele narrou que os dois estavam sentados na porta de casa quando passou um veículo de cor cinza ou chumbo. Um dos ocupantes começou a disparar vários tiros do banco traseiro, matando a vítima na hora.

O ferido foi atingido no joelho e saiu correndo do local, procurando atendimento médico em seguida. Caso foi encaminhado à Polícia Civil, que investiga o homicídio.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »