Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/10/2023 às 16h10min - Atualizada em 28/10/2023 às 16h10min

Câmara de Barra do Garças lamenta morte de servidora e tio de vereador

Araguaia Notícia
A Câmara Municipal divulgou neste sábado (28/10) nota de pesar pelo falecimento de Uvaldir Abadia Belém, tio do vereador Geralmino Alves Rodrigues Neto (Dr. Neto), e de Luzilene Aparecida de Carvalho, servidora do legislativo barra-garcense.

Uvaldir nos deixou na última sexta-feira, vítima de Ebolia pulmonar. Ele foi um pioneiro no município, filho de Fleury Custódio Belém e Ubaldina Abadia Belém, e desempenhou um papel fundamental como professor e no cálculo de terraplanagem. Uvaldir era casado com a professora Benedita Gomes Belém e deixa um legado de amor, gentileza e alegria. Ele teve três filhos do primeiro casamento, Wylk Belém, Wilcleia Belém e Wilton Belém. Após casar-se novamente com Vaneusa, teve Janusa Belém, e, posteriormente, com Eni Eleusa, gerou Raíssa e Raíra.

Luzilene, por sua vez, era uma servidora dedicada que desempenhou seu trabalho com perfeição e paixão. E deixa dois filhos. Os servidores  e Vereadores da Câmara Municipal de Barra do Garças lamentam profundamente essas perdas e expressam suas condolências às famílias enlutadas. Que suas memórias permaneçam vivas em nossos corações.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »