Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/10/2023 às 16h05min - Atualizada em 28/10/2023 às 16h05min

Adolescente xinga mãe de 'puta' e faz ameaça de morte com facão

Araguaia Notícia com Folhamax

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar após ameaçar sua mãe, uma mulher de 34 anos, com um facão e a xingar na tarde de sexta-feira (27), no bairro Pedregal, em Cuiabá. Segundo a vítima, o filho é usuário de drogas e estava internado no Centro Socieducativo de Cuiabá, no Complexo Pomeri há nove meses.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu um chamado para verificar uma denúncia envolvendo um filho que estava ameaçando sua genitora. No local, os policiais entraram em contato com a vítima. 

Ela explicou que seu filho a ofendeu com palavras de baixo calão, como "filha da puta, desgraçada e puta". Em seguida, se apoderou de um facão, batendo contra o portão para intimidá-la e ameaçá-la. A situação foi ainda mais agravada pelo fato de rapaz ter saído do Complexo Poméri, onde estava cumprindo medida protetiva há aproximadamente nove meses. 

Ainda em seu relato, a mãe disse que o adolescente faz uso de maconha, mas não soube afirmar se ele havia feito uso de substâncias no dia da ocorrência. O facão utilizado na ameaça não foi localizado no local do incidente.

Temendo pela sua segurança, a mulher solicitou medidas protetivas contra o filho e enfatizou a necessidade de encaminhá-lo para tratamento, dada sua crescente agressividade. 

Diante da situação, o menor de idade foi apreendido e conduzido ao Plantão de Violência Doméstica e Sexual contra a Mulher, juntamente com a vítima, para as medidas cabíveis. 

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »