Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/10/2023 às 15h28min - Atualizada em 27/10/2023 às 15h28min

Cachorro corre para ficar ao lado da mãe após cadela ser atropelada por caminhonete em Goiás; vídeo

Cadelinha, identificada como Ryana, morreu minutos após o atropelamento. Segundo morador, mãe e filhote foram abandonados na rua e eram alimentados por moradores da região.

G1 GO
Um cachorro correu para ficar ao lado da mãe após a cadela ser atropelada por uma caminhonete em Inhumas, na Região Metropolitana da capital. Um vídeo registrado por câmera de segurança mostra o momento em que o animal corre ao encontro da cadela.

O caso aconteceu na última quinta-feira (27) no lago Luzio de Freitas. Segundo David Cristian, que presenciou o fato, a cadelinha, identificada como Ryana, morreu horas após o atropelamento.

O vídeo mostra o momento em que a caminhonete passa na rua, atropela o animal e vai embora do local sem prestar socorro à cadela. Após o atropelamento, o filhote da cadela corre para ficar ao lado da mãe.

Segundo David, a cadelinha foi abandonada no local com dois filhotes, um deles, foi doado, já o outro, que vemos nas imagens, permaneceu com a mãe. Uma casinha improvisada era mantida no local para abriga-los.

"Eu sempre passa lá pra ver ela, deixava ração para os dois. É difícil", disse David.

O morador informou ao g1 que os moradores que ajudavam na alimentação e cuidados com a cadela registraram um boletim de ocorrência sobre o caso. Ainda não se tem informações sobre o motorista que conduzia a caminhonete.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »