Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/10/2023 às 09h02min - Atualizada em 26/10/2023 às 09h02min

Bebê morre após irmão rolar na cama e dormir sobre ele, diz família

Tia disse que mãe estava na cama com as crianças, mas só percebeu que filho mais novo não respirava quando acordou de madrugada. Meninos dormiam todos os dias na cama com a mãe.

G1 GO
Um bebê de 3 meses morreu na quarta-feira (25) após o irmão, de 1 ano, rolar na cama e dormir sobre ele, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A tia da criança contou que a mãe estava com os filhos na cama, mas só percebeu que o filho mais novo não respirava quando acordou de madrugada.

A tia contou que a mãe dormia todos os dias em uma cama com os dois filhos, enquanto o pai dormia no chão com um terceiro filho, de 2 anos. “Foi a criança de 1 ano que deitou na barriga do mais novo. Quando a mãe foi ver, ele já estava morto de madrugada”, disse a tia.

O bebê foi levado para uma unidade de saúde, mas já chegou sem vida, de acordo com a parente. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Anápolis informou que os pais chegaram com a criança na base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), já em parada cardiorespiratória.

"A equipe de imediato iniciou os protocolo de reanimação por 30 minutos sem sucesso. A criança foi encaminhada para a UPA Pediátrica, onde o foi constatado o falecimento", diz a nota.

A Polícia Civil informou que não havia registro do caso até a tarde de quarta-feira (25).

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »