Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/10/2023 às 16h05min - Atualizada em 24/10/2023 às 16h05min

Mãe registra BO após filho de 4 anos contar que foi agredido com faca pela madrasta

As professoras comunicaram que perceberam que a criança estava com desconforto

Agora MT
Vandréia de Paula/AGORA MT
Uma mãe procurou a Delegacia de Polícia para registrar um Boletim de Ocorrências (BO) informando que o filho de 4 anos havia sido agredido com uma faca, nesta terça-feira (24), no bairro Vila Operária, em Rondonópolis-MT. A principal suspeita das agressões é a madrasta do menino.

A mãe disse para a Polícia Militar (PM) que o filho estava com o pai desde segunda-feira (16) e que nesta segunda (23/10), ela foi buscar o filho na escola para ficar com ela.

Ao chegar na escola, as professoras comunicaram que perceberam que a criança estava com desconforto em membros inferiores onde foi verificado a presença de manchas roxas no corpo do menino.

A criança disse que enquanto estava na casa do pai, foi agredida pela madrasta que utilizou uma faca para efetuar as agressões. A mulher ainda pediu para a criança não contar ao pai.Receba as notícias do AgoraMT no seu WhatsApp, acesse nosso grupo.Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado e a criança fez algumas radiografias onde não foi constatado evidências de fraturas.

O caso é investigado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »