Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/10/2023 às 09h30min - Atualizada em 24/10/2023 às 09h30min

Prefeito Ricardo Galvão entrega notificação à Delegacia do Consumidor contra quedas de energia em Aragarças

O prefeito informou que, além da notificação a DECON, já fez diversas reuniões na Assembleia Legislativa de Goiás (ALEGO), Governo de Goiás e com o deputado federal Professor Alcides.

Secom | Aragarças c/ Rede da Notícia
O prefeito Ricardo Galvão entregou, pessoalmente, uma notificação na Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor do Estado de Goiás (DECON) cobrando agilidade e melhorias nos serviços que a empresa Equatorial – concessionária de energia elétrica, oferece aos consumidores de Aragarças. O prefeito reclamou de diversos problemas relacionados à manutenção da rede elétrica, após as dezenas de quedas de energia registradas nos últimos dias.

“É preciso haver um planejamento mais efetivo pela Equatorial, principalmente em situações climáticas. A falta de energia causa todo tipo de prejuízo para as famílias. Alimentos que acabam estragando na geladeira, muitas vezes, toda a compra do mês de uma família”, disse Ricardo Galvão.

O prefeito informou que, além da notificação a DECON, já fez diversas reuniões na Assembleia Legislativa de Goiás (ALEGO), Governo de Goiás e com o deputado federal Professor Alcides em busca de soluções para o problema. Ricardo Galvão sugeriu que a Equatorial aumente o número do efetivo de funcionários de manutenção e do atendimento, como forma de agilizar os reparos nas linhas de transmissão e garantir que o povo de Aragarças não sofra com mais perdas, além das causadas pelas condições climáticas.

Ricardo Galvão lembrou que vários investimentos têm sido feitos pela Prefeitura de Aragarças, inclusive, a instalação de lâmpadas de Led na avenida Ministro João Alberto, porém, as constantes quedas de energia têm causado prejuízos. Levantamento feito pelo município constatou que 180 lâmpadas foram queimadas devido ao problema registrado nos últimos meses.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »