Homem se joga do 17º andar de edifício em MT

A Polícia Civil confirmou se tratar de suicídio.

Por REPÓRTERMT-

Um homem, identificado como Cláudio Luiz de Barros Fernandez, se jogou do 17º andar do Edifício Garden Shangri-lá, no bairro Jardim Califórnia, em Cuiabá, nesta segunda-feira (23). A Polícia Civil confirmou que se trata de suicídio.

De acordo com vizinhos que falaram com o RepórterMT, Cláudio morava com a família no local e estava sofrendo com depressão. Por volta das 15h, teria se jogado do apartamento onde mora e morreu.


O corpo caiu sobre uma mureta que faz a divisória com os jardins e ficou dividido em duas partes.

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), assim como Corpo de Bombeiros e Samu, estiveram no local e removeram o corpo.

O caso é investigado pela DHPP.


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »