07/10/2014 às 07h27min - Atualizada em 07/10/2014 às 07h27min

Acusado de matar bicheiro em MT sofre acidente durante fuga e está preso

Ronaldo Couto
Tv Serra Azul / Band

Foi preso no Pronto Socorro de Barra do Garças, Vinicius Fábio Costa Moraes que se envolveu num acidente na Br 070 durante uma fuga. Ele estava pilotando uma pick-up Strada que colidiu com uma carreta próximo a cachoeira Cristal. 

Vinicius sobreviveu a colisão e no Pronto Socorro tentou dar outro nome durante atendimento médico, mas a polícia descobriu e ele acabou preso. Os policiais descobriram também que Vinicius estava fugindo de Primavera do Leste onde teria assaltado uma chácara e após o acidente teria jogado no mato um revólver utilizado no crime.

Esse jovem ficou conhecido na região do Araguaia e puxou cadeia pelo assassinato do bicheiro Reinaldo. Um crime de repercussão que aconteceu há oito anos na avenida Independência do bairro Campinas.

Ele estava em semi-aberto e sendo procurado também por uma tentativa de homicídio que ocorreu no mês de setembro em Aragarças-GO. Na ocasião, durante uma briga por causa de motivo passional, Vinicius desferiu duas facadas contra Renato de Jesus Carneiro.  

Situação essa que foi confirmada pelo delegado Ricardo Galvão ao delegado regional de Barra do Garças Adilson Gonçalves que esteve no município goiano solicitando cópia do mandado de prisão contra Vinicius. Sobre a morte do bicheiro, o delegado Adilson informou que Vinicius já cumpriu parte da pena em regime fechado e ultimamente estava no semi-aberto. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%