Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/10/2023 às 14h07min - Atualizada em 20/10/2023 às 14h07min

Agricultor é assassinado a golpes de facão em chácara de Água Boa

Araguaia Notícia com Informa Araguaia

A cidade de Água Boa, Mato Grosso, foi abalada no ínicio da tarde de quinta-feira (19/10), pela trágica notícia da morte de Arlindo Biazi, conhecido como Gauchinho, em sua propriedade rural. O incidente chocante revelou-se um possível latrocínio, um roubo seguido de morte, que comoveu a comunidade local. Conforme informações de familiares, Arlindo Biazi foi atacado com vários golpes de arma branca, quando um intruso invadiu sua chácara, localizada nas proximidades da cidade.

Arlindo, que é amplamente conhecido na região, foi levado às pressas ao Hospital Regional Paulo Alemão, onde infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu. O suspeito do crime foi encontrado nas proximidades da pista de motocross, no bairro Vila Nova, por parentes do Gauchinho e posteriormente detido pela Polícia Militar. Objetos levados da vítima e um facão utilizado no crime foi encontrado com o suspeito, o que configurou o roubo seguido de morte.

Em depoimento à PM, o suspeito detido disse que não foi ele que praticou o homicídio e sim um terceiro.

Conforme declaração no boletim de ocorrência, na noite anterior do fato a dupla planejou o roubo e ao chegarem à propriedade, o seu comparsa, um tal de ‘Badeco’, rendeu a vítima e pegando o facão de sua mão, desferiu golpes no chacareiro. Em seguida o mesmo ‘Badeco’ entrou na residência, roubou alguns objetos, entregou ao detido e pediu para ele guardar. No momento em que estava transitando em sua bicicleta, foi interceptado no bairro Vila Nova com os itens roubados e um facão com sangue.
 
A Polícia Militar informou que realizou buscas no intuito de localizar o possível coautor do fato, mas sem sucesso. À Polícia Civil, o suspeito disse que tinha trabalhado na propriedade como servente de pedreiro há um tempo e confessou ter participado do crime, mas ponderou não ser ele quem matou a vítima.

O segundo suspeito citado pelo preso foi espontaneamente à delegacia e em seu depoimento disse não conhecer o detido, dando a sua versão sobre o que estava fazendo no dia do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »