Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/10/2023 às 15h07min - Atualizada em 18/10/2023 às 15h07min

Policial penal é exonerado do cargo de superintendente após agredir namorada em Barra do Garças

O policial penal J.B.A.B., de 44 anos, foi exonerado do seu cargo de Superintendente da região leste do Sistema Penitenciário, após ser preso por agredir a namorada em um hotel em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) na sexta-feira (13). A exoneração assinada pelo governador Mauro Mendes foi publicada no Diário Oficial de segunda-feira (16). Além disso, em uma nova publicação nesta quarta-feira (18), saiu sua licença prêmio que vai até o dia 31 de outubro.

O policial penal foi preso durante a madrugada após agredir e ameaçar a namorada depois de uma crise de ciúmes, na ocasião ele manteve a jovem de 23 anos trancada no hotel. Para a intimidar, ele retirou a arma da cintura, deixou ela em cima de um balcão e passou a desferir palavras de baixo calão em seguida empurrões contra a cama. 

Vítima o narrou como possessivo e disse ainda que a relação é conturbada. O policial chegou a fugir do hotel, mas foi localizado, preso e encaminhado para a delegacia da cidade, sendo autuado pelo crime de violência doméstica e liberado após audiência de custódia.  

Araguaia Notícia com Gazeta Digital

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90