Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/10/2023 às 10h15min - Atualizada em 18/10/2023 às 10h15min

Barra Motor’s Show: Barão Vermelho, Mr. Gyn e mais bandas agitam público no Porto do Baé

De 11 a 14 de outubro, o evento contou com diversas outras atrações nacionais e regionais, além de gincanas, sorteios, praça de alimentação e área de camping.

Secom - BG
Na última semana, de 11 a 14 de outubro, a Prefeitura de Barra do Garças promoveu o evento “Barra Motor’s Show”, com diversos shows nacionais e regionais, gincanas, sorteios e praça de alimentação, no Complexo do Porto do Baé. O primeiro dia de evento, véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida, contou com a apresentação da banda nacional Barão Vermelho, abrindo oficialmente a programação.

Ainda no dia 11, após a abertura oficial com a banda Barão Vermelho, grande sucesso do rock entre os anos 80 e 90, a banda regional Myauc’lat subiu no palco do “Barra Motor’s Show” e encerrou a noite do primeiro dia de programação do evento com chave de ouro. No dia 12, a apresentação ficou por conta do goiano Warlley Oliveira e da banda Lendários. Já no dia 13, foi a vez de Erick Lunghini e Espresso Tennessee homenagearam o rei do rock com o tributo Elvis Celebration, além da apresentação da banda Pato Preto.

No dia 14 de outubro, encerrando a programação do evento em grande estilo, o palco do evento recebeu a banda nacional Mr. Gyn, ao som de muito pop rock. Além da banda Mr. Gyn, os grupos The Chronicles, Monday Riders e A7 Blues Band também agitaram o público na última noite do “Barra Motor’s Show”.

Uma realização da Secretaria Municipal de Turismo, com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Esportes e Lazer de Mato Grosso (SECEL-MT), da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, o evento contou com uma programação diversa e atraiu motociclistas e entusiastas de toda a região e de diversos outros estados do país.

O prefeito Dr. Adilson destacou que a Prefeitura disponibilizou uma área de camping para Motorhomes, no complexo do Porto do Baé, com o objetivo de oferecer um espaço adequado aos participantes do evento. “O evento foi um verdadeiro sucesso e contou com um grande público. Eventos assim são extremamente importantes para aquecer o turismo e a economia local, com pessoas de diversos lugares, movimentando nossos bares, restaurantes e hotéis”, complementou.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »