Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/10/2023 às 06h25min - Atualizada em 18/10/2023 às 06h25min

Líder de facção em Ribeirãozinho que exercícia função de 'disciplina' é preso em Goiânia

O suspeito é apontado como criminoso que ordenou crime de tentativa de homicídio contra rival

Araguaia Notícia
A Polícia Civi*, por intermédio da Delegacia de Torixoréu, com apoio da Delegacia Regional, Núcleo de Inteligência e Polícia Civil do Estado de Goias, cumpriu na tarde de terça (18/10) na cidade de Goiânia/GO, uma ordem judicial de prisão preventiva expedida pela 1ª Vara Criminal de Barra do Garças, visando esclarecer crime de tentativa de homicídio e organização criminosa, ocorrido no dia 09/09/2023 na cidade de Ribeirãozinho.

A polícia Civil já havia deflagrado a operação DISCIPLINA no dia 05/10/2023, quando cumpriu dois mandados de busca e apreensão na cidade de Ribeirãozinho, prendendo uma mulher em flagrante delito por tráfico de drogas e apreendendo um menor pela prática do mesmo delito. 

Dos fatos 

A vítima, no dia do crime, estava sentada com um amigo na frente de sua residência, quando 2 indivíduos chegaram em uma moto e o “garupa” desceu com uma arma em punho e já efetuou diversos disparos, dos quais dois o atingiram. A vítima sobreviveu a tentativa de execução e esclareceu ser acusado por um grupo criminoso de ter furtado drogas dos seus integrantes, os quais decretaram sua morte. 

Durante as buscas a Polícia Civil apreendeu porções de drogas, celulares, balanças de precisão e R$ 4.000,00 (quatro mil reais) em dinheiro. O suspeito preso ontem é o 'disciplina' da referida facção criminosa e no mundo do crime fica responsável pelos atos de correção ordenados pelas lideranças em caso de descumprimento das regras impostas por eles.

Agradecimento especial aos policiais de Torixoréu que dedicaram no caso, ao nosso Núcleo de inteligência decisivo nesta operação, a Polícia Civil de Goiânia (inteligência) que acreditou nos nossos informes e dedicou na captura, enfim a todos que contribuíram para o sucesso desta prisão. Suspeito perigoso, dono da quebrada em Ribeirãozinho e disciplina da organização em vários municípios de MT e GO.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90