Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/10/2023 às 22h41min - Atualizada em 16/10/2023 às 22h41min

Mãe aciona PM após suspeitar que filha de 8 anos foi estuprada

Araguaia Notícia com Folhamax

A mãe de uma menina de 8 anos levou a filha às pressas, na madrugada desta segunda-feira (16), para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rondonópolis (215 km de Cuiabá) após suspeitar que a criança foi abusada sexualmente.

De acordo com o boletim de ocorrência, na unidade hospitalar a mãe relatou que  sua filha foi para a casa do pai na última quinta-feira (12) e retornou no domingo. Segundo o documento policial, a mãe informou que a menina reclamava de dor na região genitália. Preocupada, a mulher olhou a  calcinha da menina e detectou a presença de secreção amarelada, além de um vermelhidão.

Já a menina alega ter se machucado andando de bicicleta.  Ainda de acordo com o boletim, em nenhum momento, a menina afirmou ter sido abusada e nem informou quem poderia ser o suspeito.

Na UPA,  uma medica examinou a criança e confirmou as lesões e presença de corrimento vaginal. Diante da suspeita de estupro, o Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso. A Polícia Civil investiga a ocorrência. 

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »