Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/10/2014 às 16h38min - Atualizada em 03/10/2014 às 16h38min

Agências do BB e CEF de Água Boa aderem a greve nacional

Kassu / Água Boa News
Água Boa News

A greve dos bancários em Mato Grosso soma neste terceiro dia mais adesões com a paralisação de 100% das agências de Cuiabá e Várzea Grande e mais municípios de interior reforçam esta luta por valorização e respeito.

Além de Água Boa os municípios que fazem parte da luta são Cuiabá, Várzea Grande, Barra do Bugres, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Lucas do Rio Verde, Nobres,Tangara da Serra, Sorriso, São Jose dos Quatro Marcos, Rio Branco, Nova Mutum, Alta Floresta, Pontes e Lacerda, Mirassol d´Oeste, Sinop, Guarantã do Norte, Juína, Juara, Poconé, Peixoto de Azevedo, Colider, Araputanga, Sapezal, Matupá, Rosário Oeste, Arenápolis, São José do Rio Claro,Jauru, Comodoro e Diamantino.

As principais reivindicações da categoria são 12,5% de reajuste, valorização do piso salarial, PLR maior, garantia de emprego, melhores condições de saúde e trabalho, com fim das metas abusivas e do assédio moral, mais segurança nas agências e igualdade de oportunidades. Até o momento não houve nenhuma proposta dos bancos para voltar às negociações.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90