Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/10/2023 às 21h29min - Atualizada em 15/10/2023 às 21h29min

Homem é assassinado a facadas em cidade do Araguaia após briga por causa de pen drive

Confusão por causa de pen drive termina em morte em Vila Rica-MT
Araguaia Notícia com Folhamax

Uma noite que começou com uma discussão por causa de um “pendrive” terminou com o assassinato de Vagner Ferreira Oliveira, de 50 anos em Vila Rica (1.215 km de Cuiabá) na noite deste sábado (14). Ele foi morto com um golpe de faca no peito. O suspeito foi preso pela Polícia Militar.

Conforme o boletim de ocorrência, uma denuncia anônima relatou aos militares que um homem havia sido esfaqueado no bairro Tiradentes. As autoridades se dirigiram ao local e encontraram Vagner Ferreira Oliveira caído na calçada, sangrando, cercado por várias pessoas em estado de choque. 

Os policiais solicitaram uma ambulância para prestar socorro à vítima e, enquanto aguardavam a chegada da equipe médica, efetuaram a prisão do suspeito, um homem de 60 anos, que estava sentado em uma cadeira dentro da residência onde o crime ocorreu.

Com a chegada da equipe médica, a morte de Vagner foi constatada e as testemunhas do crime relataram que tanto o suspeito quanto a vítima estavam sob o efeito do álcool quando uma discussão aparentemente banal, originada por conta de um pendrive, rapidamente escalou para um confronto violento.

Em dado momento, o suspeito pegou uma faca e desferiu um golpe fatal no peito de Vagner. Apesar de buscas para localizar a arma do crime, ela não foi encontrada no local. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia. O caso foi entregue à Polícia Civil.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90