Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/10/2023 às 09h09min - Atualizada em 15/10/2023 às 09h09min

Transsexual espanca, ameaça pais idosos e é presa em flagrante

Notícia Max
Uma mulher transexual, de 29 anos, acabou presa após espancar e ameaçar de morte os próprios pais idosos, de 76 e 74 anos, na madrugada deste sábado (14) em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste de Cuiabá). Uma testemunha, que chamou a polícia, também se feriu ao tentar impedir as agressões.

Os militares foram chamados por volta das 1h50 para atender uma ocorrência de violência doméstica, de pais que eram agredidos por uma filha. No local encontraram a suspeita sentada na calçada e o denunciante, um homem de 36 anos, disse que estava passando na rua quando viu a filha agredindo os pais idosos.

Já a suspeita afirmou que só estava em discussão porque seus pais não lhe deixavam em paz. Revoltada, a moça foi para cima da mãe e acertou duas pedras no rosto e na cabeça.

Os pais disseram que a filha sempre chega agressiva da rua e que naquela ocasião queria dinheiro. A guarnição da Polícia Militar chegou e deu voz de prisão a moça que, resistiu tentado fugir, mas foi alcançada e conduzida por meio de algemas.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »