Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/10/2023 às 07h56min - Atualizada em 14/10/2023 às 07h56min

Acusado diz que matou 'colega' em Barra do Garças a tijoladas por causa de furto

Vitima e autor viviam em situação de rua

Araguaia Notícia
O autor de um bárbaro homicídio,em que a vítima foi morta a tijoladas, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na madrugada de quinta-feira (12.10), pela equipe da 1ª Delegacia de Barra do Garças, menos de 24 horas após o crime.

O homicídio ocorreu durante a madrugada da quarta-feira (11), quando a vítima Shirley Mariano de 55 anos, conhecido como Banguelinho, foi morto com requintes de crueldade, sendo golpeada com pedradas e tijoladas, chegando a ter a cabeça esmagada. Assim que foi acionada, a equipe da 1ª Delegacia de Barra do Garças iniciou as diligências conseguindo levantar elementos que levaram a identificação do autor do crime.

Segundo as investigações, os dois envolvidos viviam em situação de rua e tiveram um desentendimento após a vítima furtar um pertence do suspeito no dia anterior, fato que teria motivado o crime.

O suspeito foi preso em flagrante durante diligências ininterruptas dos policiais da Delegacia de Barra do Garças. Com ele foram apreendidas as vestes e a mochila que ele estava usando no momento do crime.

Ele foi conduzido à Delegacia de Barra do Garças e após ser interrogado, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90