Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/10/2023 às 08h29min - Atualizada em 13/10/2023 às 08h29min

Pé na estrada! Família de Barra do Garças percorre mais de 500 km para ver Seleção

Casal de professores e duas filhas viajaram mais de 6h para ver o jogo entre Brasil e Venezuela pelas eliminatórias da Copa do Mundo

Araguaia Notícia com Lidiane Moraes e Lucas Iglesias - Primeira Página

Um casal de professores e duas filhas saíram às 5h (horário de Brasília) em direção a Cuiabá para assistir o jogo da Seleção Brasileira contra a Venezuela, nesta quinta-feira (12), na Arena Pantanal. No final, o jogo ficou empatado em 1 a 1.

José Roberto Ferreira Ribeiro, de 39 anos, e a Luciana Medeiro Ferreira 42 anos, e as filhas, Ana Beatriz, de 18 anos, e Andressa Karenn, de 16 anos, percorreram os mais de 500 km que separam Barra do Garças da Capital.

Foram mais de três dias para conseguir comprar os ingressos com valor de meia-entrada e realizar o sonho de assistir a um jogo da Seleção Brasileira de Futebol.

“Como somos professores, optamos por comprar a meia, mas tivemos muita dificuldade, minha filha ficou tentando até conseguir. Primeiro, compramos 3, depois conseguimos mais 1, e foi assim que chegamos a Cuiabá”, contou o professor José ao Primeira Página.

E ele completa: “para nós, é a realização de um sonho. É difícil ter jogos da Seleção na nossa região. Então, essa é uma oportunidade única, e não medimos esforços para assistir”.



No caminho, eles aproveitaram para conhecer alguns pontos turísticos de Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, como o famoso Mirante – centro geodésico do continente da América do Sul, que possui exuberante vista a mais de 850 metros acima do nível do mar.

As filhas do professora também não conheciam Cuiabá. “Aproveitamos o caminho para conhecer lugares que ainda não conhecíamos, inclusive, nunca estivemos na Arena Pantanal”.

A família chegou e foi direto para o hotel onde os jogadores da Seleção estão hospedados, localizado na Avenida Miguel Sutil. “Nem almoçamos direito, porque minhas filhas queriam muito a oportunidade de ver os jogadores. De lá, seguimos para o estádio para pegar um bom lugar”.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90