Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/10/2023 às 20h31min - Atualizada em 12/10/2023 às 20h31min

Para defender família, pai atira e mata assaltantes em MT

Vandréia de Paula / Agora MT
Messias Filho|AGORAMT
Um pai, para defender a família, atirou e matou dois assaltantes na tarde desta quinta-feira (12) no Granville, em Rondonópolis-MT. Os criminosos invadiram uma residência no bairro e chegaram a apontar uma arma de fogo para uma criança, ameaçando os pais de matá-la.

Conforme informações apuradas no local pela reportagem do AGORA MT, passava das 15h quando os dois assaltantes entraram na casa da família e começaram a fazer diversas ameaças. Eles pretendiam levar um carro que estava estacionado na garagem. Para conseguir o que queriam, os suspeitos colocaram um revólver calibre 38 na cabeça de uma criança.

O pai entregou a chave do veículo para os criminosos, mas eles não conseguiram ligar o carro, que apresentou uma falha. Foi quando os assaltantes pediram as chaves da picape que estava estacionada na frente da casa.

No momento em que os bandidos saíram, rumo ao carro, o dono da casa que é Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), sacou uma pistola 9 milímetros e atirou diversas vezes contra os assaltantes. Um conseguiu entrar na picape, mas morreu com a mão no revólver 38 e o comparsa, morreu caído na rua.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »