Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/10/2023 às 16h09min - Atualizada em 11/10/2023 às 16h09min

Segunda edição dos Jogos Olímpicos de Barra do Garças será realizada nos meses de outubro e novembro

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na Secretaria de Esportes e Lazer

Secom - BG
A segunda edição dos Jogos Olímpicos de Barra do Garças, já tem data prevista para acontecer. A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realizará o evento nos meses de outubro e novembro, com início das competições no dia 21 de outubro, no ginásio de esportes Arnaldo Martins, a partir das 19 horas.

Os Jogos Olímpicos contemplará cinco modalidades, sendo elas: voleibol, basquetebol, handebol, futsal e xadrez, com equipes masculinas e femininas. A edição deste ano também contará com a participação de todas as seleções juvenis estudantis do município, compostas por jovens e adolescentes de 15 a 17 anos. 

Todas as modalidades de quadra receberão premiação em medalhas e dinheiro, sendo no total, R$ 21.600,00, divididos da seguinte forma: dois mil reais para os primeiros colocados e setecentos reais para as equipes que ocuparem o segundo lugar. A competição de xadrez terá premiação em medalhas e brindes por categoria, e será realizada em partida única no dia 18 de novembro. Nesta modalidade, as inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de novembro.

Voleibol, basquetebol, handebol e futsal, contará com partidas semanais, e estará com as inscrições abertas até o dia 16 de outubro. 

As inscrições já podem ser realizadas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na rua Independência, anexo à Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h e das 13h às 18h. A taxa de inscrição equivale a doação de uma cesta básica. Em breve, os alimentos serão doados a entidades filantrópicas de Barra do Garças.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »