Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/10/2023 às 10h32min - Atualizada em 11/10/2023 às 10h32min

Homem que atuava como falso médico é preso em flagrante

Araguaia Notícia com Gazeta Digital

Homem que atuava ilegalmente como médico no município de Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá), foi preso em flagrante, nesta terça-feira (10), em ação realizada pela equipe da Delegacia Municipal. O investigado foi autuado em flagrante pelos crimes de exercício ilegal da medicina e falsidade ideológica.

As investigações iniciaram após denúncia anônima da atuação do falso profissional, que também já teria sido investigado pela atuação ilegal no município de Itiquira.

Durante monitoramento da clínica em que ele atuava, foi verificado a grande movimentação de pacientes. Em conversa com uma das pessoas que saíram da clínica, foi confirmado que ela havia sido atendida pelo investigado, que havia inclusive requisitado exames clínicos.

Com base nas evidências que confirmavam as denúncias recebidas, a equipe de investigadores foi até a clínica, onde realizou a prisão em flagrante do falso médico. No consultório, foram apreendidos carimbos com nome de outro médico, que eram utilizados pelo suspeito.

Diante dos fatos, o falso médico foi conduzido à Delegacia de Alta Floresta, onde após ser interrogado pelo delegado Thiago Marques Berger foi autuado pelos crimes de exercício ilegal da medicina e falsidade ideológica.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »