03/10/2014 às 07h47min - Atualizada em 03/10/2014 às 07h47min

Morador é executado com vários tiros em Barra do Garças por motoqueiro

Ronaldo Couto
Deogenes Nogueira / Tv Serra Azul

O que era para ser um final de tarde tranquilo no bairro São José, em Barra do Garças, terminou em assassinato na quinta-feira (02.10). O borracheiro Reury Souza Cruz, 35 anos, que estava tomando uma cerveja e comendo um espetinho na lanchonete Sol Nascente, foi executado com quatro dos seis tiros efetuados por um motoqueiro. 

Reury foi baleado no abdômen e nas costas e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no Pronto Socorro. A lanchonete estava lotada e os clientes contam que o motoqueiro parou a moto e desceu com uma revolver em punho atirando contra vítima que ainda correu para dentro da lanchonete tentando se proteger.

O assassino estava numa moto Dream branca com detalhes vermelho. Foram cinco tiros e alguns acertaram no freezer e na parede da lanchonete e por pouco não atingiu mais pessoas que estavam no recinto.
Após efetuar os disparos, o motoqueiro saiu em direção ao bairro Jardim Palmares. A Polícia Militar (PM) compareceu na lanchonete e efetuou várias diligências mas não conseguiu localizar o motoqueiro.

Algumas testemunhas informaram ao cabo da PM Guimarães que o motoqueiro tem estatura mediana e deu para perceber que ele é moreno. Os moradores do setor informaram que Reury era cliente da lanchonete e trabalhava numa borracharia do setor.

O caso será acompanhado a partir de agora pela Polícia Civil para checar possíveis motivações do crime. "Pelo que a gente viu aqui infelizmente foi uma execução porque o motoqueiro foi em direção da vítima que ainda tentou correr", finalizou o policial. Acompanhe reportagem completa deste crime logo mais às 11h30 na Tv Serra Azul no Jornal da Band que foi acompanhada com exclusividade por Weidson Alecsander e Deogenes Nogueira. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%