Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/10/2014 às 14h46min - Atualizada em 02/10/2014 às 14h46min

Pequenos Produtores rurais discute a importância do trabalho coletivo

O repórter do Araguaia
Reprodução

Secretaria Municipal de Agricultura Pecuária e Meio Ambiente do município de Alto Boa Vista/MT em parceria com o município de São Félix do Araguaia/MT, realizou no mês de setembro um trabalho visita a comunidade rural, onde foi realizada uma reunião com os pequenos produtores do projeto Casulo e discutido a implantação de uma horta comunitária com introdução de novas tecnologias a qual servirá de laboratório para o produtor rural. Existe ainda uma grande preocupação centrada nas questões ambientais e na qualidade de vida.

A produtora rural do projeto Casulo Maria Fiel Costa dos Santos, destacou a importância da orientação para desenvolvimento dos seus trabalhos.

A Engenheira Agrônoma e Secretária de Agricultura e Pecuária da cidade de Alto Boa Vista Ângela Milhomem ressaltou a importância das parcerias e técnicos para o desenvolvimento do trabalho com objetivo de ouvir a comunidade.

Na oportunidade o biólogo Aldney Milhomem do município de São Félix do Araguaia falou sobre as questões das queimadas e empobrecimento do solo e da importância da participação, do trabalho em conjunto e utilização de novas tecnologias.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90