Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/10/2023 às 15h20min - Atualizada em 10/10/2023 às 15h20min

2ª Manjuara fecha comemorações dos 70 anos de Aragarças com sucesso de público e participação em ações

Araguaia Notícia com Assessoria

A segunda edição da Festa da Manga e do Cajú (Manjuara) de Aragarças-GO(cidade do oeste goiano, distante 375 km da capital Goiânia), foi um verdadeiro sucesso.

Com um bom público e oportunidade de negócios para pessoas do campo e da cidade na abertura realizada na sexta-feira, 6, o evento, que foi organizado pela Secretaria de Indústria e Comércio, com a presença do prefeito Delegado Ricardo Galvão, primeira-dama Raqueline Galvão e várias autoridades locais o evento foi aberto com o concorrido desfile para a escolha da Rainha, Princesa e Miss Simpatia. “Mais uma vez o sucesso de público e a participação dos assentados e as empresas parceiras, nos dá a certeza que todo esforço e investimento tiveram o seu objetivo alcançado”, disse o gestor.

No sábado, 7, a o grupo Abracadabra e o quadro Caça-talentos fizeram o público ficar aficionados nas apresentações, logo em seguida, Cristiano Siqueira e Adriano levantaram o animo de quem estava na Beira-Rio, com um show super animado.  

Emater, Maçonaria Alvorada de Aragarças, Irmãs Claretianas, Mulheres iluminadas, Faeg Jovem, 58ºBIMtz, 47° BPM, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), assentamentos Campos Belos, Pequena Vanessa, São Pedro, comunidade Santa Marta, entre outras instituições que marcaram presença. “Agradecemos a cada pessoa que ajudou direto ou indiretamente na realização da Manjuara, todos os secretários e ao prefeito e a primeira-dama que entenderam a importância do evento”, agradeceu a Secretária de Indústria e Comercio, idealizadora do evento, Regina Alice.

A quinta edição da Corrida da Integração, fechou com chave de ouro as comemorações dos 69 anos de emancipação político-administrativo de Aragarças. Com a organização da Loja Maçônica Alvorada de Aragarças e apoio do 58º BIMtz e Prefeitura de Aragarças o evento foi um sucesso. Atletas de todas as regiões dos estados de Goiás e Mato Grosso vieram e recolocaram a Corrida da Integração no calendário das competições de rua do estado. “a cada ano a Corrida da Integração está ficando melhor. Agradecemos muito a todos os parceiros e patrocinadores e ao prefeito Delegado Ricardo Galvão pelo incentivo”, disse um dos organizadores, João Luiz Carneiro.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »