Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/10/2023 às 10h34min - Atualizada em 09/10/2023 às 10h34min

Homem mata o pai a tiros e se mata em seguida após discussão por ferramentas de trabalho, diz PM

Conforme sargento da PM, os dois tinham registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (Cac). Polícia Civil investiga caso.

G1 GO
Um homem de 40 anos matou o pai de 62 após uma discussão por ferramentas de trabalho, em Acreúna, na região sudoeste de Goiás. Segundo o sargento da Polícia Militar Wellersson Peres, o homem se matou em seguida.

“A motivação [do crime] foi uma discussão por causa de trabalho, das ferramentas de trabalho. Atualmente eles trabalhavam de cerqueiro, fazendo cerca em fazenda. Então ele discutiram por causa dessas ferramentas de trabalho”, explicou o sargento.

O caso aconteceu no sábado (7). Conforme o sargento, os dois tinham registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (Cac). A Polícia Militar não soube dar detalhes sobre o conteúdo da discussão.

Foram apreendidas armas na casa do pai, Valdivino Dias de Oliveira, e do filho, Elton Bento De Oliveira. O pai não tinha passagem pela polícia, já o filho tinha uma passagem por dirigir embriagado. A Polícia Civil investiga o caso.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90