Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/10/2023 às 10h12min - Atualizada em 09/10/2023 às 10h12min

Dupla que roubou loja de celulares morre em confronto

Terceiro envolvido delatou localização dos comparsas aos policiais

Araguaia Notícia com Igor Guilherme e João Carlos | Estadão Mato Grosso

Deived Rodrigues Mardim e Richard Gustavo Oliveira Camargo, ambos de 19 anos, morreram em um confronto com a Força Tática na noite deste domingo (08), no bairro Novo Paraíso 2, em Cuiabá. A dupla havia participado de um roubo a uma loja de celulares e foi descoberta após um terceiro envolvido, de 23 anos. entregar a localização deles.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando viram um carro que batia com as características de um veículo usado para o roubo da loja de celulares. Os militares abordaram o carro e ao questionar o condutor, o rapaz contou que havia participado do roubo e que recebeu dois Iphones como pagamento.

O suspeito ainda disse que seus dois comparsas, Deived e Richard, estavam com o resto da mercadoria roubada. Os militares seguiram as orientações do suspeito e foram até a casa onde a dupla estava.

No local, os policiais se depararam com Deived e Richard, na área da casa. Os dois foram abordados e em resposta, sacaram armas contra os policiais. Os agentes ainda ordenaram que os dois largassem as armas, mas a dupla correu para dentro da residência.

De dentro da casa, os suspeitos começaram a atirar e os militares, em resposta, atiraram de volta. Deived e Richard foram alvejados e caíram no local.

O socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os dois já estavam mortos.

O local foi isolado e o caso entregue nas mãos da Polícia Civil.

Foram apreendidas duas armas, muita munição, drogas e os celulares roubados pela dupla, onze no total.
Deived, Richard e o terceiro suspeito, preso e levado à delegacia, acumulavam diversas passagens pelos crimes de roubo e tráfico.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90