Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/10/2023 às 09h26min - Atualizada em 09/10/2023 às 09h26min

Homem agride mulher e filho de dois meses durante amamentação

Suspeito estava com ciúmes e desferiu um soco contra a companheira, que também atingiu o bebê

Mídia News
Uma mulher de 28 anos foi agredida junto de seu filho, um bebê de dois meses, pelo companheiro e pai da criança, de 26 anos, durante uma discussão na madrugada deste domingo (08) em Sinop (440 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo irmão da vítima, que presenciou a discussão. A vítima e o suspeito discutiam por ciúmes da parte dele.

De acordo com o relato da vítima, em certo momento ele perdeu o controle e deferiu um soco na região da cabeça, entre o olho e a testa, deixando uma lesão visível no local.

O soco, porém, também atingiu o bebê que a vítima amamentava no momento, de apenas dois meses de idade. Após a agressão, o suspeito ameaçou a vítima e a família dela de morte, dizendo que iria “colocar pessoas atrás” da família da companheira.

Após a chegada dos policiais, o suspeito continuou com os ânimos alterados e teve de ser contido e algemado, para prevenir a integridade física de todos, além do receio de que ele fugisse.

O suspeito e a vítima foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos. O bebê foi junto em companhia da mãe.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »