Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/10/2023 às 22h27min - Atualizada em 06/10/2023 às 22h27min

Em Barra do Garças, mulher é ameaçada e estuprada por criminoso de tornozeleira que estava armado

Araguaia Notícia com Rede da Notícia

Uma mulher de 59 anos foi vítima de estupro na madrugada de sexta-feira (6), no bairro Serra Dourada, em Barra do Garças. Ela contou que teve a casa invadida por volta das 2 horas e o suspeito que, usava tornozeleira eletrônica, permaneceu na residência até as 6h.

A vítima procurou a delegacia e contou que havia tomado remédio para dormir, pois estava bastante nervosa, devido a um furto ocorrido em sua residência no dia anterior, onde maletas e mostruários de semijoias haviam sido furtados.

Segundo ela, acordou durante a madrugada com um homem ao seu lado, armado com uma faca e uma arma de fogo, tentando tirar sua roupa.

Ao tentar correr, ela foi contida, agredida fisicamente e ameaçada por ele, que disse que se ela o denunciasse, ele voltaria e mataria ela e o filho.

A mulher contou que o suspeito queria R$ 2 mil para devolver os objetos furtados, dizendo que uma outra pessoa havia praticado o furto. A vítima contou que o suspeito permaneceu na casa até amanhecer e durante todo o tempo, ela esteve sob ameaça.

A Polícia Civil está investindo o caso.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90