Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/10/2023 às 07h40min - Atualizada em 06/10/2023 às 07h40min

'É uma dor que jamais senti na vida', diz mãe de jovem de 21 anos que morreu após passar por cirurgia estética em MT

Júlia foi entubada após sofrer uma parada cardiorrespiratória e, em seguida, foi transferida para um hospital de Cuiabá, nesta terça-feira (3), onde foi constatada a morte cerebral.

G1 MT
A jovem Júlia Quintino, de 21 anos, morreu nessa quarta-feira (4) por complicações após passar por um procedimento estético no último sábado (30), em um hospital particular de Juína, a 737 km de Cuiabá.

Júlia foi entubada após sofrer uma parada cardiorrespiratória e, em seguida, foi transferida para um hospital na capital nesta terça-feira (3).

Ao g1, o hospital de Juína informou que não pode se manifestar sobre o caso devido ao sigilo médico.

Em entrevista ao g1, a mãe de Júlia, Márcia Quintino, contou que, após a aplicação da anestesia, a jovem não reagiu mais. Segundo ela, Júlia foi transferida para a capital e passou por exames que confirmaram a morte cerebral.

Marcia contou que a filha trabalhava como gerente em uma loja de roupas femininas junto com a irmã mais velha no município de Castanheira, a 780 km de Cuiabá.

"A Júlia era muito carismática, carinhosa e meiga. Todas as pessoas aqui da região tinham contato com ela. É uma dor muito grande, uma dor que eu jamais senti na minha vida", disse Marcia.

A mãe relatou que a filha era uma profissional muito dedicada aos trabalhos com a loja e que sempre produzia conteúdos para as redes sociais da marca.


"Os médicos em Juína falavam que ela poderia melhorar, que ela estava com o coração batendo. Ai nós viemos para Cuiabá e foi comprovada a morte", explicou.

Nas redes sociais, amigos e familiares de Júlia lamentam o ocorrido. "Melhor tia que meus filhos poderiam ter, nós te amamos além da vida", diz Renata Tinoco, irmã de Júlia.

Marcia informou que o corpo da filha deve chegar em Castanheira por volta das 5h da manhã, onde será velado na funerária Casa da Saudade. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90