Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/10/2023 às 07h38min - Atualizada em 06/10/2023 às 07h38min

Acidente deixa dois mortos e três feridos em rodovia no interior

Amarok colidiu com a lateral de um Gol e acabou capotando; colisão aconteceu em Nova Mutum

Mídia News
Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente entre dois veículos na MT-235, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (05). 

As vítimas fatais foram identificadas como Dargleas Juliano Gagliazzi, de 41 anos, e Ana Beatriz Nunes Ferreira, de 22.

Informações preliminares apontam que uma Amarok e um Gol seguiam na mesma direção, porém após uma ultrapassagem a caminhonete colidiu com a lateral do veículo menor e capotou. 
 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar o resgate das vítimas. De acordo com a guarnição, duas ambulancias do Samu (Serviço de Atendimento Movel de Urgencia) realizaram o resgate de três pessoas, todas ocupantes do Gol. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. 

Umas das passageiras foi encaminhada ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, contudo a vítima não resistiu e morreu na unidade de saúde. 


Já a segunda vítima do acidente era o motorista da Amarok. Com o impacto da batida, ele foi arremessado para fora e morreu ainda no local. 

Uma equipe de Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para a realização dos proceditos necessários. 

O caso está sob investigação da Polícia Civil. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »