Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/10/2023 às 09h22min - Atualizada em 05/10/2023 às 09h22min

Pioneiros são homenageados pela Gestão Ricardo Galvão

Araguaia Notícia com Assessoria

Na noite de domingo, 01, nas comemorações do aniversário de 70 anos de Aragarças – GO (distante 375 km de Goiânia), o Centro de Convivência Jairo Lolô (Travessia), foi palco de uma celebração que reuniu pioneiros do município. O momento, ofertado pela gestão Delegado Ricardo Galvão e organizado pelas Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Ação Social, foi marcado pela homenagem a quarenta famílias pioneiras.

O momento contou com entrega de lembranças, um jantar, banda do Exército de Goiânia e muitas histórias relembradas. “Quero parabenizar todos os pioneiros, que vieram para fazer Aragarças da forma que está, de onde saímos e para onde chegamos, tenham certeza que nós vamos chegar muito além disso para que as nossas pessoas tenham uma qualidade vida diferenciada”, destacou o prefeito Delegado Ricardo Galvão.

A primeira-dama, Raqueline Galvão destacou que: “é muito bom cuidar das nossas crianças através do (projeto) Sonho de mãe, mas estar com os idosos na hidroginástica, caminhada, roda conversa, passeios, zumba no (projeto) Viver Bem a Melhor Idade é fantástico”, disse emocionada. 

Vice-prefeita Regina Célia, presidente da Câmara de Vereadores Duda, vereadores: Diogo Rezende, Jairo Lolô, Hudson Manteguinha, José Carlos Leão, Ronaldo Rodrigues, Deuzilda Victor, comandante do 58º BIMtz, Coronel Marçal, e várias outras autoridades de Aragarças. “É possível a gente ter de tudo, a gente recorda e se remete ao passado, temos muita coisa em bagagem, honestidade, vontade de viver e saúde, então esse tripe alicerça uma vida, alicerça a família, alicerça tudo para fazer com que continuemos felizes e prósperos”, disse uma das homenageadas.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »