Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/10/2014 às 00h51min - Atualizada em 02/10/2014 às 00h51min

Eletricista pioneiro sofre descarga elétrica e morre em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Facebook Stéfany Machado ao lado do pai Davi

O eletricista Davi Machado, 54 anos, conhecido popularmente como Davi Preto, faleceu quarta-feira (01.10) em Barra do Garças após sofrer uma descarga elétrica quando trabalhava. 

Davi chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro, porém não resistiu aos ferimentos. Segundo informações, ele estava efetuando um serviço de manutenção na empresa Tropical Pneus quando sofreu a descarga. Na mesma loja onde trabalha a filha.

Davi era um dos eletricistas mais conhecidos da cidade e prestava serviços para várias empresas. Carismático e conversador ele tinha uma virtude de construir amizades. Entre elas destaca-se com a família Couto com Alcir da Eletro Rádio Tv, ex-bancário Ademar, tenente aposentado Ladislau e radiotécnico Francisco e o radialista Ronaldo Couto.

“Antes de trabalhar no rádio eu trabalhei com Alcir na Eletro Rádio onde conheci o Davi Preto e passei a ter um bom relacionamento com ele. Fiquei bastante sentido com a morte dele”, destacou Ronaldo.

Na internet, os filhos de Davi postaram várias mensagens de carinho e amor com o pai e agradecerem a manifestação de respeito e afeto de amigos com a família de Davi. O corpo do eletricista está sendo velado no IML cujo sepultamento será na manhã desta quinta-feira (02.10).
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90