Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/10/2023 às 09h46min - Atualizada em 04/10/2023 às 09h46min

Motorista morre carbonizado ao carreta tombar e pegar fogo na MT-130

Tragédia em Vila Rica (MT): motorista tomba carreta e morre carbonizado

Araguaia Notícia com Agência da Notícia
O motorista Valdinei Aparecido de Oliveira, 47 anos, morreu carbonizado em um acidente de trânsito na madrugada desta terça-feira (03), na MT-130, entre os municípios de Primavera do Leste e Rondonópolis. Ele estava em uma carreta-tanque que tombou e pegou fogo.
 
Valdinei era morador de Vila Rica e um experiente motorista de carga. Atualmente prestava serviço para uma das empresas do Grupo Bege, sediada em Vila Rica.
 
Conforme apurado, a Concessionária Morro da Mesa, que administra a via, foi acionada para a ocorrência às 1h30 para atender uma solicitação de tombamento no Distrito de Alto Coité, no km 95 da rodovia. A mensagem dizia que após o veículo tanque tombar, no sentido sul, pegou fogo e o motorista morreu carbonizado.
 
Quando os agentes chegaram ao local, se depararam com o veículo em chamas e totalmente destruído. O Corpo de Bombeiros juntamente com um caminhão-pipa da concessionária atuaram no controle das chamas.
 
Por conta do acidente, e por ser de madrugada, a pista ficou congestionada, mas segundo a Concessionária, foi totalmente liberada na manhã desta terça-feira. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
 
Em nota divulgada nas redes sociais, na manhã desta terça-feira, o Grupo Bege lamentou a perda do colaborador. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
 
O Agência da Notícia deixa aqui os nossos sentimentos à família e amigos de Valdinei.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »