Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/10/2023 às 23h02min - Atualizada em 02/10/2023 às 23h02min

Influencer do Araguaia é preso pela 2ª vez em menos de 24 horas

Araguaia Notícia com Folhamax

Horas após ter sido preso por "surfar" em um colchão puxado por uma caminhonete nas ruas de Confresa no domingo (1/10), César Rincón, um influenciador conhecido por causar problemas e ostentar uma vida de luxo nas redes sociai, foi preso novamente. Dessa vez, a acusação é por direção perigosa e formação de quadrilha.

De acordo com a Polícia Militar, após o primeiro interrogatório, César e seus amigos foram liberados. No entanto, continuaram causando transtornos na cidade de Confresa. O grupo foi visto sendo transportados em um jet ski sobre uma carretinha puxada por outra caminhonete.

Segundo o G1, durante a saída do grupo da área de um lago em direção a um hotel, um dos integrantes sofreu um acidente e machucou a cabeça. A Polícia Militar foi acionada para prender o grupo. Rincón se manifestou sobre o episódio em seu perfil no Instagram afirmando que "gente feliz incomoda". Na página, ele conta com mais de 1,7 milhão.

"Bom dia, pessoa. Rincon está sem acesso ao celular no momento. Mas lgo estará aqui falando com vocês sobrre todo o ocorrido. E, inclusive, desmentindo certos boatos quue estão rondando aqui. A verdade e que gente feliz incomoda muita gente. Rincon com 5 minutos de brincadeira, os policiais já o abordaram. Então não existe isso "tava fazendo barulho". O incômodo veio pelos vídeos, e a gente sabe disso. Quadrilha, só de festa junina em junho. Aguardem. Ricon virá falar toda a verdade", diz trecho da publicação.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90