Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/10/2023 às 13h38min - Atualizada em 02/10/2023 às 13h38min

Ladrões de MT morrem durante assalto de banco no Pará

Dos 12 bandidos que tentaram assaltar uma agência do Banco do Brasil na noite do último sábado (30) em Porto de Moz, sudoeste do Pará, dois são de Cuiabá. A tentativa de roubo terminou com quatro criminosos mortos em confronto com policiais militares da região.

Segundo as informações, entre os foragidos está o suspeito identificado como Marcelinho, que também pode estar morto. Ele é morador do bairro Ipiranga, em Cuiabá.

Já o suspeito identificado como Willian, conhecido pelo apelido “Morguinho”, morreu no confronto. Morguinho também morava no bairro Ipiranga. 

Outros quatro homens foram identificados e presos, sendo eles um taxista, um vigilante e dois barqueiros. Entre os materiais apreendidos estão dois carros, armas, munições, mochilas e dinheiro.

De acordo com o G1 Pará, a tentativa de assalto foi comunicada por volta da meia-noite e meia, e os policiais foram informados pelo Banco Central de que o alarme da agência bancária havia disparado. 

Logo depois, por volta das três horas, o banco realizou outra ligação, informando que as câmeras do local haviam sido desligadas. Ao chegarem ao local, os policiais viram quatro homens pulando o muro do banco.

A PM informou que houve troca de tiros e dois suspeitos foram atingidos, socorridos, mas morreram no hospital. Os outros dois homens conseguiram fugir, mas foram encontrados em uma área de mata.

Houve novo confronto e os dois suspeitos também vieram a óbito, informou a PM. Segundo relatos de populares, os suspeitos faziam parte de uma quadrilha especializada em roubo a banco e explodiram a agência durante ação criminosa.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup) confirmou a tentativa de furto qualificado. De acordo com a Polícia Militar, quatro suspeitos morreram.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90