Moto furtada é recuperada pela PM em General Carneiro
Policiais Militares do Núcleo de General Carneiro (66 km de Barra do Garças) recuperaram na madrugada de domingo (24) uma motocicleta Bros, da marca Honda.
Segundo o boletim, os militares foram informados de um furto de uma motocicleta Bros vermelha. Durante rondas na BR-070, os policiais localizaram a moto em uma conveniência.
O veículo foi levado até a delegacia de polícia para ser devolvido ao proprietário e tomar as demais providências que o caso requer.
FONTE: Araguaia Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI