Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/09/2023 às 15h52min - Atualizada em 18/09/2023 às 15h52min

Mulher passa mal e morre durante encontro amoroso em praça de MT

Local tem pouca iluminação e o homem foi conduzido à delegacia para esclarecimentos

Araguaia Notícia com Folhamax

Uma mulher de 41 anos, identificada como Jairte Aventura de Moraes, morreu após passar mal durante a noite deste domingo (17), no município de Rosário Oeste (106 km de Cuiabá). A mulher participava de um em um encontro amoroso com um homem  no Parque José Balduíno, quando ocorreu a fatalidade. 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada sobre um banco de praça, junto com o "namorado". O homem relatou que ambos estavam sentados, namorando, quando a vítima começou a passar mal. Segundo as informações do Programa do Pop, da TV Cidade Verde, não foram encontradas marcas de perfurações no corpo da vítima. Conforme as imagens divulgadas pelo programa, o local apresenta pouca iluminação e tinha pouco movimento. 

Conforme a PJC, o homem tentou reanimá-la, quando percebeu que ela estava perdendo os sentidos. Ainda segundo as informações, "namorado" correu até o hospital para acionar uma equipe do Pronto Atendimento. Quando a equipe que ao chegou no local já encontrou a vítima em óbito. O local foi periciado e a Polícia Civil investiga o caso. O homem foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o fato. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90