Carreta tomba, fica atravessada na BR-158 no Araguaia causando transtornos

Por

Um acidente de trânsito, nesta manhã de segunda-feira (18/9), interditou a pista da BR-158 entre a cidade de Nova Xavantina e o distrito de Indianópolis (Pindaíba), conforme adiantou o site Notícias Interativa.

Segundo relato, uma carreta tombou e ficou atravessada na pista deixando trânsito interrompindo na principal rodovia que liga as cidades do Araguaia a cidade de Barra do Garças no Mato Grosso. A 8ª delegacia de Barra do Garças informou que o atendimento desta ocorrência está em andamento por parte da PRF e ainda não tem a informação se a pista já foi liberada ou se continua interditada.


A Polícia Rodoviária Federal está local para controlar o trânsito que deixou longas filas nos dois sentidos da rodovia. Mais detalhes em instantes com o site Araguaia Notícia. 


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »