Prefeito Adilson inaugura hoje a nova escola Dom Bosco de Barra do Garças
Em nome da Prefeitura de Barra do Garças, o prefeito Dr. Adilson Gonçalves, juntamente com o vice-prefeito Professor Sivirino, têm a honra de convidar todos os profissionais e veículos de comunicação locais para prestigiarem a cerimônia de reinauguração predial do Centro Municipal de Ensino Básico Dom Bosco, nesta quinta-feira (14), às 18h. Com investimentos de aproximadamente R$ 6 milhões em recursos próprios do município, as obras finalmente foram concluídas, após uma grande reforma e ampliação do centro educacional, que está novo em folha e agora conta também com uma quadra poliesportiva. Após 18 anos abandonada, a Escola Dom Bosco será reativada no próximo ano, com o início das aulas, e pretende atender 400 estudantes, do 1º ao 5º ano, além de abrigar as sedes administrativas das secretarias municipais de Educação e de Esportes e Lazer, que serão transferidas para o prédio da escola. Contamos com a presença de todos neste momento especial! Data: quinta-feira, 14 de setembro Horário: 18h00min ⏰ Local: Escola Dom Bosco “Educação é obra do coração.”
São João Bosco
São João Bosco