Homem é morto a tiros por colega durante bebedeira em MT

Vítima foi identificada como Willian David Menezes Lourenço, de 25 anos; caso ocorreu em Nova Mutum

Por Mídia News-

Um homem identificado como Willian David Menezes Lourenço, de 25 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (11) em Nova Mutum (239 km ao norte da Capital).
 
Willian estava bebendo com o autor dos disparos e os dois saíram para comprar mais cerveja. Quando retornaram, ambos entraram em um sobrado em construção.

 
A vítima subiu as escadas primeiro, e logo atrás estava o outro homem, que sacou uma arma de fogo e atirou quatro vezes na direção de Willian. Ele foi atingido duas vezes.
 
Após os disparos, o assassino correu até um posto de gasolina, subiu em uma motocicleta e fugiu com uma mulher na garupa.
 
O Corpo de Bombeiros recolheu o corpo de Willian e o levou até o Hospital Hilda Strenger Ribeiro.
 
Até o momento o assassino não foi encontrado. O crime é apurado pela Polícia Civil.


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »