Homem é assassinado em praça de cidade do Araguaia no Feriado da Independência

PM prende em flagrante suspeito do homicídio

Por

Araguaia Notícia com Olhar Alerta

Osmar Reis Rosa da Luz Cunha, de 51 anos, foi morto à facadas por volta de 12:30h de quarta-feira (6/9) na Praça Camilão, zona central de Confresa-MT(a 657 km de Barra do Garças). Conforme apuração preliminar, a vítima estava com o suspeito identificado pelas iniciais 'F' de 37 anos, quando uma discussão começou. Ambos estariam embriagados.


O suspeito atacou a vítima com golpes de faca. Osmar morreu ainda no local do homicídio, ao lado do ginásio da praça. 'F.' tentou fugir e correu para dentro de um supermercado próximo, contudo, foi capturado e imobilizado por populares até a chegada da Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante.

O suspeito apresenta algumas lesões provenientes da briga com a vítima. Em conversa com os policiais, ele afirma não se lembrar do que ocorreu e que não conhece Osmar. A arma utilizada no crime foi apreendida. A Polícia Judiciária Civil bem como a Politec estiveram no local e investigarão o crime.

Clique aqui e siga Araguaia Notícia no Instagram

Clique aqui e siga Araguaia Notícia no Facebook 

Clique aqui e siga Araguaia Notícia no Youtube

Clique aqui e siga Araguaia Notícia no Tik Tok

26 Araguaia Notícia no WhatsApp

27 Araguaia Notícia no WhatsApp

Entre no Telegram do Araguaia Notícia
 


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »