Adolescente de 14 anos morre afogado ao nadar com os amigos em córrego
Araguaia Notícia com G1 GO Um adolescente de 14 anos morreu afogado após entrar para nadar com os amigos em uma região conhecida como Poção no Córrego Trindade, em Itumbiara, região Sul de Goiás. Segundo os bombeiros, após uma hora de tentativas de reanimação, foi declarado o óbito ainda no local.
Testemunhas contaram aos militares que os jovens estavam em um clube próximo ao córrego e resolveram ir até a região em que ocorreu o afogamento, e após o jovem afundar, os colegas deles acionaram primeiro a família que, posteriormente, chamou o Corpo de Bombeiros.
As equipes de busca, salvamento e resgate se deslocaram até o local em que o jovem teria afundado. Iniciado o RCP (reanimação cardio-pulmonar) as equipes identificaram de se tratar de afogamento de grau cinco e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o suporte médico.
Após uma hora de tentativas de reanimação, foi declarado o óbito e o corpo foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML).
Clique aqui e siga Araguaia Notícia no Instagram Clique aqui e siga Araguaia Notícia no Facebook Clique aqui e siga Araguaia Notícia no Youtube Clique aqui e siga Araguaia Notícia no Tik Tok 26 Araguaia Notícia no WhatsApp 27 Araguaia Notícia no WhatsApp Entre no Telegram do Araguaia Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI