Bois matam trabalhador pisoteado em frigorífico de MT

Por

Araguaia Notícia com G1 MT

Um trabalhador morreu na tarde desta sexta-feira (8), após ser pisoteado por bois em um frigorífico em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A vítima, identificada como Flávio Ferreira Fortes, de 57 anos, trabalhava no controle do curral e caiu na passagem dos bois.


Segundo a Polícia Civil, a vítima foi socorrida por funcionários do frigorífico e deu entrada no Pronto Socorro Municipal, com parada cardiorrespiratória. A equipe médica tentou reanimá-lo, mas a vítima não resistiu e morreu.


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »